5 de maio de 2016

Recomendações de Filmes:13 - Resident Evil - O hóspede maldito

Olá pessoal, o post de hoje será o primeiro de uma grandiosa saga, tanto de filmes quanto de games, Resident evil. Já falamos do primeiro game da franquia e hoje falaremos do primeiro filme, até que saia o último filme e depois de assistirmos comentaremos aqui (com Spoilers), tentaremos postar todos os jogos também, mas como alguns ainda não foram jogados, fica difícil descreve-los, sendo assim, mais para frente saí os textos dos outros games (6 e 7). Bom, até o final do post então, espero que gostem e que comentem o que acharam.
















Ficha Técnica:

Lançamento: 15 de março de 2002.
Duração: 100 Minutos.
Orçamento: US$ 33 milhões.
Renda: US$ 102.441.078,00
Gravação: Reino Unido e Alemanha.
Direção: Paul W. S. Anderson.
Produção: Paul W. S. Anderson, Jeremy Bolt, Bernd Eichinger e Samuel Hadida.
Roteiro: Paul W. S. Anderson.
Genêro: Terror, Ficção Científica e Ação.
Tema Músical: Marilyn Manson e Marco Beltrami.
Cinematografia: David Johnson.
Edição: Alexander Berner.
Produtoras: Constantin Film e Capcom.



                                                 Elenco princípal:

  
Milla Jovovich (Alice)
Michelle Rodriguez (Rain)













 
 Eric mabius (Matt)

 Michaela Dicker (Rainha Vermeha)







    





                                                 Nossa Sinopse:

O filme conta a história de Alice (Milla Jovovich) que acorda nua em uma P*** mansão localizada aos arredores de Raccon City (para quem jogou, sabe do que estou falando). Totalmente sem memórias, depois de algumas "passeadas" pela casa, Alice encontra um homem chamado Matt Addison. Quando se juntam para entender o que estava acontecendo, surge um "grande" esquadrão de 6 ou 7 soldados, todos uniformizados carregando o logo da Umbrella Corporation (a coisa que fode tudo e todos) nos ombros, eles os levam mais a fundo na mansão, local esse com o codinome Colméia, um laboratório gigante de pesquisas e desenvolvimento, local este tão tecnológico que é controlado por uma inteligência artificial, chamada de Rainha vermelha, a mesma que tentou controlar a "doença" intitulada de T-Virus matando todos que trabalhavam no local, mas isso não deu muito certo.  Voltando ao grupo que se dirigiu ao centro da colméia, os mesmos se encontram em grande perigo.

Alice, matt e os integrantes da "força tarefa"  acham que todos lá estão mortos (e sim estão mas não no sentido parado) e vão indo de certa forma tranquilo, mas o risco se duplica quando a rainha vermelha começa a atacá-los também, num corredor com lasers alguns do grupo já batem as botas e sem volta mesmo que tivesse sido mordidos ou não, indo mais afundo alice e o que sobrou encontram ai sim os mortos vivos, nesse momento eles percebem o que a Umbrella fazia nesse local e o quão horrendo isso era.

Após matar alguns desse zumbis e correrem de outros, restam apenas Alice, Matt e Rain, a única sobrevivente da unidade paramilitar, mas não por completa(e literalmente pois a mesma perdeu um pedaço, numa mordida) os três tem um limite de 3 horas para desligar a rainha vermelha e fugir de dentro da colméia, se caso não saírem nesse tempo ficarão presos até a morte. Mas eles não desistem fácil, depois de conseguirem desligar a rainha os três sobem e ao tentar sair da colméia, o problema é, nem só de zumbis vive a colméia, mas sim de alguns monstros também, nessa luta é que Alice percebe que Rain foi infectada e já esta quase transformada, na hora da transformação é a própria Alice que mata Rain e Matt apenas olha por também estar infectado, porém o destino dele é outro e um muito interessante para quem conhece essa grandiosa saga, Alice e Matt "conseguem" sair da colméia, mas são separados pela própria Umbrella que leva médicos e soldados para experimentos. Matt é levado para o projeto "Nêmesis", já Alice também é "Mexida" mas nada perto do que virá a acontecer com Matt (isso vocês ou já viram ou estão em outro mundo). Bom, essa é a história do primeiro filme da saga Resident Evil.


É isso aí pessoal, deixem nos comentários o que acharam para dar uma força e também para sabermos o que querem que postemos.Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario.