6 de outubro de 2012

Recomendalções de Games #2: God of War II

 Aí está como pediram a estória do GoW II, feito as pressas, mas esperamos que gostem.

O seguimento do jogo (God of War) começa com Kratos o novo deus da Guerra, destruindo todas as cidades com exercitos considerados fortes.
No momento em que Kratos vai dar seu último ataque para destruir Roma, a deusa Atena aparece para tentar impedi-lo, dizendo que cada cidade que é destruida por Kratos, ele apenas esta irritando mais os deuses do Olimpo, mas kratos fazia isso, pois não perdoava o que os
deuses haviam lhe feito, que era deixar ele cometer suicidio para se livrar dos pesadelos que ainda tinha.
Ao descer para destruir ele jamais esperaria que uma águia tiraria alguns de seus poderes de deus, Kratos então passa a acreditar que a deusa Atena tinha
conspirado contra ele, e é assim que começa a jornada de Kratos em God of War 2.

Enquanto Kratos está tentando destruir uma estatua, que tambem foi tocado pela mesma aguia que havia roubado os poderes dele, o mesmo continua subindo o "Templo", até que recebe um chamado de Zeus, que lhe envia uma espada chamada "Lâmina do Olimpo".
 Kratos apenas precisaria pegar essa espada para derrotar o gigante de pedra, mas novamente Kratos foi enganado por um deus, dessa vez Zeus, a espada continha algo que roubaria o resto de poder que deus que Kratos ainda tinha, mesmo assim ele derrota o monstro.
Eis então que surge a verdadeira face da águia que havia tirado o poder de Kratos, a águia era Zeus que veio para matar seu filho, isso mesmo que vocês leram, Kratos era filho de Zeus!
Kratos depois de ser morto pelo seu proprio pai, é mandado pela segunda vez para o sub-mundo, mas dessa vez Gaia, a Titã, não deixa Kratos morrer, pois ele ainda seria muito importante
para ajudar os titãs na batalha contra o Olimpo. 

Kratos vai atrás das irmãs do destino para tentar voltar no tempo para o momento que Zeus o trai. Ele vai atrás de um arco que está no olho de um gigante de gelo (provavelmente, Tifão). Após isso, Kratos enfrentaria Teseu que virou um guardião das irmãs do destino, e um servo de Zeus. Kratos então o mata para pegar um bracelete, que estava com ele.
Com isso ele consegue um poder muito forte de Cronos para usar contra os deuse. Próximo das irmãs, Kratos encontra alguém que jamais pensaria em ver novamente: O bárbaro que fez com que ele pedisse ajuda de Ares. Kratos vai ao encontro de Perseu para pegar seu escudo; depois de matá-lo, Kratos cai no sub-mundo, onde encontra o Titã Atlas, que pensa que Kratos estaria do lado de Zeus, mas após Kratos explicar a situação para Atlas, ele o ajuda a voltar para a superfície para matar dois sábios que leriam para ele um certo livro, e com os sacrificios desses sábios, o templo onde as irmãs do destino estavam, se abriria, mas antes de ir ao encontro delas, Kratos teria de enfrentar o Kraken. Após derrotá-lo, Kratos consegue sua audiência com as irmãs e após matá-las, ele consegue voltar ao momento de sua morte e salvar a sua própria vida. 

Em seguida, Kratos pega a "Lâmina do Olimpo",e sobe pelos céus para, emfim, ter a luta que tanto esperava contra Zeus. 

Kratos vence a luta, mas ao tentar matar Zeus, é impedido por Atena que entra na frete da espada e morre no lugar de seu pai para defendê-lo. Kratos então vai até Olimpo, nas costas de Gaia para derrotar todos os deuses que se opuserem a ele e é assim que acaba a estória desta continuação.


Não sabemos quando iremos postar o GoW III, pois somos pobres e não temos um PS3 :D
Se alguém quiser doar, estamos aceitando!
Até a próxima.